quarta-feira, 2 de maio de 2012

CAFÉ LITERÁRIO dia 12/05 - Grande Sertão: Veredas

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) em parceria com o Museu do Diamante/Ibram apresenta o CAFÉ LITERÁRIO: A narrativa literária como fonte de conhecimento.
O projeto, coordenado pelo prof. Dr. Roberto Antônio Penedo do Amaral, tem como objetivo apresentar e problematizar obras literárias de gênero narrativo, de autores representativos da literatura brasileira e universal, provocar os participantes à leitura e ao debate das obras apresentadas e difundir a leitura.
As edições serão quinzenais, sempre aos sábados, no Museu do Diamante.

A 1ª edição do CAFÉ LITERÁRIO será no dia 12 de maio de 2012 às 15:00h no Museu do Diamante, onde haverá a apresentação e o debate sobre a obra GRANDE SERTÃO: VEREDAS de João Guimarães Rosa.

Maiores informações pelo telefone (38) 3531-1382
ou no e-mail: cafeliterario2012@gmail.com


Um comentário:

  1. Há algumas literaturas brasileiras que possuem partes difíceis de interpretar e/ou que de certa forma, interpretamos errado. Acredito que este é um projeto de suma importâncias para nós, brasileiros, para formamos uma consciência do quanto é importante valorizarmos o que é nosso e aceitarmos a realidade do nosso povo, como é descrito em: Grande Sertão Veredas. Parabéns Pessoal!!!

    ResponderExcluir